Outro dia passei por uma banca de jornal e vi, de relance, uma matéria que me chamou a atenção: a troca, com o Santos, de Lúcio Flávio pela chuteira de Obina.
Pensei: bom, acho que o LF não dará certo no Flamengo. Se o Bunda (vulgo Zé Roberto), que jogava muito mais bola em seus tempos de time pequeno, não deu certo com o manto rubro-negro, quem dirá o Lúcio Flávio, e seu estilo "sem-sangue" e dispersivo? Cabe lembrar, que LF já tem por volta de 30 anos e só se destacou por uma ou duas temporadas com a "camisa" do Botafogo. Bom, de qualquer forma, o negócio não parecia ser tão ruim assim, ainda mais se fosse uma chuteira só. Poderiam dar a esquerda e providenciar uma nova pro nosso comedor de acarajé.
Chegando em casa, procurei me informar melhor. Entrei em um site e quase tive uma síncope: a troca seria Lúcio Flávio pelo PRÓPRIO OBINA. Não acreditei. Acessei outros 17 sites e vi estampada a mesma notícia. Como rubro-negro, pensei em conclamar a nação a ir às ruas em protesto. Depois, refleti melhor. Liguei 190. Chamei a polícia! Disse que havia uma quadrilha pronta a roubar uma das maiores instituições desse país...
Agora estou mais tranquilo. Parece que a transação esfriou. Mas confiem em mim: Obina é uma fênix baiana. Quando você menos acredita nele, pensa que ele não vale nada, o baiano ressurge, faz dez gols em quatro jogos e volta a ser "o melhor que Et´o"! Aguardem. Depois da seca de gols, virá a tempestade. Tremei defesas! Nosso ataque real (o sheik e o imperador) em breve será reforçado pelo, no bom baianês, "meu rei"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
BARALHO!!!!!
Tem gente postando nessa $#@%&¨%$@&#%¨$@*!!
IRADO!!
Bem, sobre a negociação entre o Obina e o LF também acho que não iria dar caldo pelos mesmos motivos.
Mas uma coisa me deixou desanimado nesse post: Fênix Baiana é o tipo de alegoria que só deve aparecer no carnaval e ainda etamos em maio.
Porra maluco, na boa. Não dá pra ficar acreditando nessa coisa de fênix baiana. 15 jogos sem meter um golzinho é dose. Adianta ele fazer 4 gols num jogo e passar 11 sem fazer nada e ainda atrapalhar o time?
Tá de brincadeira, né?
Postar um comentário